domingo, 26 de abril de 2009

Tive uma surpresa maravilhosa hoje, que me fez ter ainda mais certeza do quanto eu tenho sorte na vida por ter pessoas tão fantásticas nela. Foi uma ligação, a primeira em quase cinco anos de fã. Foi especial demais!!! A sinceridade em cada palavra era incrível, o carinho então... Só me fez, mais uma vez, parar para refletir o quanto eu tenho que agradecer. Aliás, nenhuma palavra é capaz de representar minha felicidade e gratidão. NENHUMA. É um sentimento muito mais que único! É de família. Ou sei lá... só sei que é absolutamente forte e verdadeiro! E é mútuo! A melhor parte é essa. Tudo fica muito mais agradável quando percebemos a reciprocidade que existe, não é?! Fico imensamente feliz por tudo isso! De verdade! Senti uma emoção que não sentia há algum tempo, foi realmente mágico. Obrigada à Dani, minha amiga muitíssimo especial de Curitiba, e claro, à Patricia que só me proporciona momentos inesquecivelmente perfeitos!!!

Um comentário:

Lissa disse...

"VCS ESTÃO NA MESMA VIBRAÇÃO" OK
TE AMO MUITO E FICO MUITO FELIZ POR CADA CONQUISTA SUA! VC SABE!!!