domingo, 26 de abril de 2009

18 ANOS: momento de reflexão, de analisar o antes, viver o agora e planejar o depois. Percebo o quanto eu cresci ao passar do tempo, foi realmente muita coisa. Foi um avanço incrível. E não pretendo parar com ele nunca. É um dia que, independente de ter alguma espécie de comemoração ou não, torna-se extremamente especial. É inexplicável o que acontece comigo, acordo com um astral completamente pra cima e achando tudo maravilhoso. Não que nos outros eu não ache isso, mas é diferente, tem um brilho a mais, como eu disse...é inexplicável!!! Recebi votos de felicidade de pessoas que amo e isso tem um valor imensurável pra mim! Mesmo que por lembrança do orkut, cada palavra que recebi me fez ainda mais feliz, por isso só tenho que agradecer a todos. Sei de cada um que lembrou e quero que tenham certeza que meu carinho por vocês é imenso e verdadeiro! OBRIGADA!!!

Um comentário:

Lissa disse...

FICA A DICA QUE EU TER TE LIGADO DEPOIS DA MEIA-NOITE PQ EU TINHA ESQUECIDO FOI MARAVILHOSO! HAHAHA!
RIMOS MUITO!!! ADORO!!! TE AMO!!!