domingo, 19 de abril de 2009

Abril é um mês tão importante, né? Além de várias pessoas especiais, também faço aniversário nesses dias! Hahaha! E hoje estou aqui pra desejar todas as coisas boas desse mundo pra essa pessoa que quero na minha vida sempre, que me faz muito bem, que é amiga de verdade e que eu sei que quando precisar, ela estará disposta a me ajudar. Esteve presente nos momentos mais marcantes da minha vida, e pra representar isso, nada mais digno do que essa foto que mostra toda a alegria que sentimos naquele instante após termos saído do camarim de Ivete Sangalo em Itajaí, aqui em Santa Catarina. Conheço Nathi já há alguns anos, nos vemos algumas vezes em Santa Catarina e outras no Paraná, e ela me surpreende a cada vez que nos encontramos. Moramos longe e isso atrapalha um pouco nosso contato físico, mas não impede que nossa amizade permaneça firme e cada vez mais intensa. Perco a conta de quantas lembranças temos juntas. São ótimas e especiais demais, cada uma da sua maneira. Nathi, só quero reafirmar que você é uma pessoa extraordinária e única. Que você tem um carisma incrível e uma simplicidade fantástica. Saiba que te admiro demais como ser humano e que você deveria servir de exemplo pra muita gente. Tenho um carinho imenso por você e uma gratidão enorme. Obrigada por todas as coisas boas que já me proporcionou! Que você viva mais um milhão de anos e que seja sempre muito e muito feliz. Te desejo tudo de melhor! Parabéns! AMO!!!

Um comentário:

Nathi disse...

ô Dudinhaaa!!!
vc quer me matar né fía!! hahaha.
que coisa mais LIIINDA esse post!!!
faz tempo que não ganhava algo tão ESPECIAL!! de verdade!!! me senti muito lisonjeada quando vi que recebi uma homenagem sua aqui!!
saiba que tudo, absolutamente TUDO o que vc disse sobre mim é recíproco, viu?!
As lembranças maravilhosas, a importância da nossa amizade pra mim, a certeza de que o nosso apoio é mútuo assim como o carinho e amor que sentimos uma pela outra!
MUITO OBRIGADA por fazer parte da minha vida e por ter tirado um tempo do seu dia pra vir aqui me homenagear! fico muito feliz, MESMO! acredite!!

EU TE AMOOO MINHA AMIGA LINDA!!!
saudadeee de você!!!
se cuida viu?!

beeijos,
Nathi.