quinta-feira, 9 de abril de 2009

Olá!!!
Após visitar o blog de ídolos como Paulo Coelho e Zeca Camargo, decidi criar um pra mim. Principalmente porque ESCREVER é uma das minhas paixões. Sou completamente viciada nas palavras, tanto que pretendo escrever um livro futuramente além das faculdades de jornalismo, odontologia, direito e psicologia que pretendo cursar. Hahaha! Acreditem!!! Por enquanto são planos... Mas farei o possível para concretizá-los, com certeza.
Bom, preciso me familiarizar mais com o blog. Já mexi algumas vezes na parte da postagem, mas na edição nunca tinha tentado. Mas vamos lá...Vou fazer o possível pra deixar ele com a minha cara.
Beijos,
Duda.

5 comentários:

Paula disse...

aaai duda!
que lindo, hahaahaha.
Seus planos REALMENTE são melhores que os meus :D

venho aqui todos os dias, então :)
Beijoos,
te amo!

Lissa (pq o meu é secreto, fikdik) disse...

"além das faculdades de jornalismo, odontologia, direito e psicologia que pretendo cursar", ok!

Millok disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Millok disse...

Digae escritooooooooora :)
beijinhoss |:*

Mariana Brito disse...

''Sou completamente viciada nas palavras, tanto que pretendo escrever um livro futuramente além das faculdades de jornalismo, odontologia, direito e psicologia que pretendo cursar''

SOU SUA FÄ :D