sexta-feira, 10 de abril de 2009

Hoje aqui em Floripa terá um verdadeiro espetáculo: show de Fábio Jr. Há quem diga que as músicas dele ou o seu estilo não estão de acordo com a minha idade, por exemplo, mas o admiro demais e sou realmente fã. As letras são lindas, a voz é fantástica, o carisma indiscutível... Infelizmente, pela segunda vez que ele vem na minha cidade, não vou ao show. É uma pena!!! Quase uma depressão! Queria demais!!! E já que meu aniversário está chegando, seria um presente maravilhoso, né? Hahaha. É, meus pais não têm a mesma opinião que eu, portanto...
Bom, mudando de assunto, dirigi muito hoje! Hahaha! Ainda tenho 17 anos, mas hoje peguei o carro do meu pai pra treinar um pouco. Acho que me saí bem. Vamos ver na auto escola como vai ser... Confesso que morro de medo daqueles instrutores! Hahaha!
Um beijo.

Nenhum comentário: