segunda-feira, 4 de maio de 2009


Hoje vi uma frase em um outdoor aqui em Floripa que dizia: "Tudo que é verdadeiro, é eterno". Chamou demais a minha atenção, me indentifiquei muito com ela. Boa parte das coisas que vivi até hoje (principalmente essas 'loucuras' de viagens), foi regada por sentimentos puros e completamente incontrolados. Fossem eles lágrimas ou sorrisos, nunca deixaram de ser sinceros. E é por isso que hoje tenho histórias pra contar, sejam elas interessantes para uns e para outros nem tanto, mas tenho, e é uma felicidade enorme. Saber que meus momentos não são revestidos por uma máscara, me dá muito orgulho, muita tranquilidade. Ter certeza que nada tem o poder de mudar as lembranças, é uma alegria imensa. Quantas vezes somos felizes também em somente lembrar de coisas maravilhosas que já nos aconteceu? Não que viver de passado seja bom, até porque quem suporta isso durante toda sua duração, é o museu. Não! Temos que estar vivendo novas emoções todos os dias, a cada instante, em cada minuto, com qualquer ser vivo. Porém, sem nunca esquecer de cada coisinha, que por menor que fosse, nos aconteceu e nos fez as pessoas mais felizes do mundo por apenas alguns minutos.

Um comentário:

Lissa disse...

isso pq tudo faz parte dessa historia! :D
juro pra vc que as vezes nao acredito em tudo o que a gente ja passou! parece irreal!!! hahaha!
bj