quarta-feira, 27 de maio de 2009

Eu jamais deixaria o aniversário dela passar "em branco". Não fiz o post exatamente dia 25 porque minha internet não estava com vontade de conectar, simplesmente. Mas então, o que a gente pode desejar pra alguém que consideramos nada menos do que da nossa própria família? Ou então, mais precisamente, que consideramos como uma verdadeira irmã? Eu não encontro palavras que expressem tudo o que eu desejo, acho que é impossível. Minha gêmea, saiba que tudo que te falei no vídeo e que eu sempre te falo, é verdadeiro, é do coração. Nada, até hoje, falei da boca pra fora. Tenho uma felicidade imensa por te ter na minha vida como uma amiga verdadeira e onipresente. Quero te reafirmar, que estarei aqui pra tudo, qualquer coisa, por menor que seja, que tu precisar. Não esqueço de nada que já passamos "juntas". Nada mesmo! Cada momento só serviu pra que a nossa amizade aumentasse e ganhasse ainda mais força, eu tenho certeza. Não só no teu aniversário, mas pra toda a vida, eu quero te desejar muitas felicidades! Que tua vida seja sempre plena de realizações e que, como disse no vídeo, e que eu esteja presente em muitas delas. Tua felicidade é a minha, portanto, só posso te desejar coisas maravilhosas. Te amo! Muuuuuito! Muitíssimo obrigada por todas as coisas que já compartilhamos. Sinta-se abraçada hoje e sempre!!!

"A amizade nasce no momento em que uma pessoa diz para a outra 'O que? Você também! Pensei que eu era o único." ( C. S. Lewis )

Nenhum comentário: