sábado, 23 de maio de 2009

Conhecem 'O Segredo'? Pois é, muitas pessoas conhecem sim, já leram o livro, ouviram falar... Agora, muito após o lançamento, estou lendo também. É um livro excelente que fala de coisas que me interessaram demais. O poder da atração é o mais poderoso do universo, e isso foi comprovado cientificamente. Não é completamente vantajoso? O único esforço que devemos fazer, é ter só e exclusivamente pensamentos positivos sempre, independente da situação. Se queremos muito alguma coisa, devemos nos imaginar vivenciando isso. De acordo com a frequência de cada pensamento nosso, o universo manda a resposta em forma material. Na verdade, entender isso ao todo, só mesmo lendo o livro. Eu entendi, mas não vou saber explicar! Hahaha! É uma ótima dica!!! Pensamento positivo sempre, meu povo!!! EBA!

3 comentários:

Lissa disse...

é, concordo. queria ler esse livro tb, acredito demais nessas coisas... por mais que algumas vezes nao aconteça como eu fico pensando... hahaha. preciso aprender melhor a fazer hahahaha
beijo

Mariana disse...

aah eu tambem sempre quis ler esse livro, mais eu tava lendo a série da gossip girls, haha ! agora eu vou ler sim !
beeeijo da fã

Bruna disse...

AAAAAAAAAAAAH eu ja li "The Secret" Muitoooo boooooooooom meeesmoo,Dudinha.