sábado, 13 de junho de 2009

QUERO...

Quero poder sonhar o mais alto sem ninguém me acordar. Quero me iludir quantas vezes forem necessárias. Quero alcançar o mais alto grau de felicidade. Quero pular de alegria e também não agüentar de tanta tristeza. Quero viver experiências inesquecíveis. Quero alcançar o infinito e mostrar que eu fui capaz de tornar o impossível, real. Quero viver todo o tempo que me resta. Quero fazer de cada segundo, uma eternidade. Quero conhecer cidades estranhas, lugares feios e bonitos também. Quero ter saudade. Não tê-la é desumano. Quero realizar. Quero amar. Quero viver instantes de fantasias. Quero me convencer que a morte é só um intervalo comercial. Quero que provem que a matemática não é exata e que eu tinha razão quando afirmava isso. Quero poder escrever minha história. Quero alcançar as estrelas. Quero ter uma fonte inesgotável de criatividade. Quero ser médica e jornalista também. Quero poder dizer aos meus ídolos, o quanto os admiro. Quero ter oportunidades que nenhuma outra pessoa jamais teve. Quero ver a vida de maneiras diferentes, cada dia de uma. Mudar é fundamental, variar é necessário. Quero viver numa plena metamorfose.
DUDA.

2 comentários:

Mariana Brito disse...

Que texto lindíssimo, Dudinha ! é por isso que sou sua fã :D

Jéssica Lima disse...

Texto maravilhoso; adoreii....