quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ontem eu estava aqui em Floripa, na frente de um mercado, esperando meu pai dentro do carro já que ele estava lá dentro comprando algumas coisas. Uma menina, que sempre que me encontra, passou e ficou simplesmente encarando pra mim com a cara mais feia do mundo, como ela vem fazendo há algum tempo. Juro que não entendo e também nem quero imaginar o que se passa pela cabeça dela numa hora dessas. Eu só acho lamentável. Ela olha com cara de raiva... E o pior: quando ela está com alguém, ela FALA também. Não sei se é pra chamar a atenção ou coisa parecida, mas acredito que não. Acredito que isso é coisa de gente vazia, de gente que não sabe o siginificado da palavra "felicidade". Não admito que me falem que as pessoas se tornam arrogantes a esse ponto pq não têm oportunidades, não têm pai ou mãe, não têm dinheiro... Isso não é desculpa não. Temos muitos exemplos de superação no mundo. Graças a Deus eu não sou assim. Sou muito de bem com a vida e tenho o maior orgulho disso. E cada um problema que me aparece, eu encaro como se fosse um degrau pra minha escada do sucesso. Quanto aos indivíduos que usam a 'miséria' (em todos os sentidos) como desculpa para uma vida escura, eu só quero falar que isso cansa. Que está na hora de inventar outros pretextos pra tentar nos convencer de que vocês têm mesmo razão de ter esse 'mau humor permanente'.

"Digno de admiração é aquele que, tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, levanta-se e segue em frente."

Um comentário:

Stéphanie disse...

Sabe que a inveja, pra mim, é um dos maiores males da sociedade. Pq a inveja nos faz entrar num abismo interior, nos sentimos inferiores, mesmo sem querer, e ao fazermos isso, acabamos fazendo com que mil e outras coisas afundem tb!
Enfim, tu é feliz, e isso é motivo pra que muitas pessoas fiquem com inveja!
Beijos