segunda-feira, 20 de julho de 2009

Ontem, dia 19 de julho, uma pessoa especialíssima que eu quero muito bem, fez aniversário. É uma história longa demais! Crescemos juntas e aprendemos muito uma com a outra. Entre idas e vindas, é uma amizade cheia de cumplicidade e verdade. Não esqueço, e creio que nunca vou esquecer, de quando éramos pequenas e, brincando de barbie, a gente imaginava mil coisas. De quando eu ia pra tua casa, eu não conseguia dormir e te acordava pra gente começar a brincar. De quando tu me apresentou a famosa 'pipoca com brigadeiro'. De quando nos arrumávamos pra ir pular carnaval. Das vezes em que nossas promessas pra São Longuinho funcionavam. Dos dias em que tu chorava pra vir pra minha casa e daqueles também em que tu chorava pra não vir. Dos momentos em que colocávamos o som no último volume pra praticar todas as últimas coreografias lançadas. Dos nossos cabelos que se negavam a ficar perfeitos. Da nossa troca de confiança. Das nossas conversas, que quase nunca eram sérias. Das horas em que a gente se trancava em algum lugar pra montar a casa da barbie e depois desistir de brincar. Dos sonhos. Do nosso jeito completamente diferente. Da nossa personalidade que algumas vezes fez com que nos desentendêssemos. Do modo de pensar que sempre foi diversificado... Enfim... Das vezes em que nos mostramos verdadeiras amigas! E não é preciso palavras pra definir uma ligação assim. A gente vai percebendo com o tempo, com as atitudes, com os momentos... Minha vida não seria tão completa se eu não tivesse pessoas tão incríveis do meu lado. E tu é uma delas, sem dúvidas. Embora às vezes eu não demonstre, eu me preocupo demais contigo e quero te ver tão feliz quanto eu. O que eu desejo pra mim, desejo em dobro pra ti. De verdade! Tu me ensinou muita coisa e eu te tenho com um verdadeiro exemplo. Por isso só posso agradecer por tudo e te desejar nada menos do que toda a felicidade do mundo. Que teus sonhos, todos, tornem-se reais e que tu seja sempre essa pessoa fantástica! Te amo!!!!!! Feliz aniversário!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não sei bem como funciona esse meio de comunicação, mas.. vamos lá.
Obrigada, não só pela homenge, mas por todos os momentos que passamos juntas. Desde as gargalhadas até os desentendimentos, todos valeram apenas, e foram atraves deles que montamos uma história de amizade e companherismo.
Eu sei que não é muito difícil me fazer chorar, mas depois dessa homenagem não tive outra reação. Melhor que essa, só a que eu elaborei no teu aniversario de 15 anos via telefone, na tentativa de imitar uma mensagem gravada. ;P
Eu também te amo.
beijos,
Thay.